segunda-feira, 24 de maio de 2010

dia de skype...











Obrigada por me ouvir e principalmente por falar sobre algo que detesta tanto. Mas a história que você me contou hoje me fez decidir minha vida, o rumo que darei pra ela... sem você eu não teria conseguido tomar essa decisão. E sem o seu apoio eu não me sentiria tão capaz. te amo muito muito muito e a perder de vista!!!! Obrigada por existir em minha vida e por sempre me fazer tão bem!!! beijo do tamanho do mundo no seu coração que certamente também é meu!!!! E nunca deixará de ser, né? afinal de contas amizade como a nossa não existe igual.

Sue Anne

Um comentário:

  1. ow amiga, tomei um susto tão grande, vindo aqui e dando de cara com a minha cara! rsrs
    isso foi uma grande surpresa.
    mas parece que eu estava sentindo, q vc postaria algo forte.. eu vim logo checar, antes de dormir. apesar de só escrever agora.
    A história é realmente muito forte... (e verdadeira, como foi provado). E saiu sem querer. Pois antes, pois sempre, fui a favor do Amor, de tentar tudo. Mas tem coisas que a gente tem que deixar pra entender no futuro né? Entregar hoje e confiar em Deus. Lá no futuro tudo vai fazer sentido. Não era minha intenção ajudá-la a tomar uma decisão. Mas se aconteceu... Bom, pelo menos você decidiu. E decidir qualquer coisa já é um desafio muito grande. Conte comigo para o caminho difícil agora, não se esqueca que os caminhos mais estreitos levam aos lugares mais bonitos. Bjus, te amo. Fique bem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...