quinta-feira, 24 de junho de 2010

não me engano e não te engano



Hoje eu entendo, mas ainda sinto

Sinto pelas noites em claro

Sinto o olhar desfocado

Sinto pelos passos desgovernados

Sinto pelas risadas insanas

Saudade ,saudosa

E a ressaca do amanhecer

Ainda estamos acordadas

Quietas e pensativas

Não fui eu que escrevi esse fim

Que na verdade não existe

Não me engano e não te engano

Apenas quero viver assim

E esperar a mudança das estações

Um dia quem sabe eu me conforme

Mas hoje não, no momento não

Peço desculpas novamente

Se de alguma forma eu te perturbo

Ao te chamar, você sentir e não poder seguir

Mas ainda escuto, nossas risadas insanas

quando cuido do jardim.

Seguirei assim, escrevendo essa história...

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...