quarta-feira, 23 de junho de 2010

parquinho do prédio do Gress



essa casinha fica no parquinho do prédio do André, hoje depois do ensaio ele me deixou deitar e esquecer de tudo, o Gerardo e o André cuidaram de mim, me fizeram até comer!!!! Lembrei da Deborazinha agora, owwww filha tu adestrou os meninos pra me fazerem comer, foi? rsrsrsrsrrsrsr Comer eu comi, né? Mas... pois é, já coloquei tudo pra fora. Mas estou super leve, estou menos revoltada, até porque a cabeça está começando a esfriar e isso não será o fim do mundo, não memso. Essa foi uma decisão
que não coube a mim, então não cabe a mim achar bom ou ruim, não é mesmo? Tenho que encontrar uma forma de me adaptar a nova condição. Não posso perder o foco, isso sim e o foco é o trabalho. Estamos em véspera de viajar com a peça sobre a Rachel de Queiroz, estamos levantando as cenas do Um dia Desses e ainda tem o tabbo que fervilha dentro de mim. E estou encontrando tantas possibilidades nesses três espetáculos em que estou envolvida que tenho que ocupar-me mais e mais... A idéia de ocupar a cabeça e o tempo sempre ajudam bastante... Hoje termino o dia mais conformada, não é feliz, faz tempo que eu não sou feliz de verdade. Mesmo com algumas conquistas tão atruais, a sensação é de incompleta, mas vou continuar tentando preencher isso com mais trabalho e que venha a colônia de férias, que venham as oficinas de teatro na acadêmia da Tia Xênia, que venha muito mais... pois continuo firme na idéia de ter meu espaço... e agora mais do que nunca eu tenho que correr atrás, pois esse não é mais o meu lugar, não sem a essência dessa casa, não sem a única que quando quer consegue unir todo mundo. Então é isso... escrever essas coisa me deixa mais leve, como se eu não precisasse pensar mais nisso, eu não tenho medo de ter medo. Pois eu sempre cresço muito com eles. Que amanhã o dia possa ser mais leve ainda...

2 comentários:

  1. Que cara mais inchada meu Deus!!!!Você chorou foi Sulamita?????

    ResponderExcluir
  2. que horror amiga acabei de postar, e tu já viu, aff. foi chorei bem muitão mas tô bem melhor, até porque tô secando aos pouquinhos, rsrsrsrsrsr brincadeirinha. te escrevi ontem de tarde contado as new daqui... vê e me escreve!!! bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...