segunda-feira, 9 de agosto de 2010

olha o que eu fiz...




Aloá da minha vida, olha o que eu fiz no meu cabelo na última semana de julho, pois é, enquanto assitia aquele seriado que me fez ficar morando no sofá em ferente a TV eu mesma fiz isso em mim!!!! rsrsrsr Tô postando só pra tu vê o que o ócio é capaz de fazer... Ta bem, eu não vi TV as férias inteiras, além de ter continuado trabalhando eu fui a praia várias vezes, fui ao cinema umas 4 vezes, fui ao teatro, fui ao planetário, continuei minha dieta e saí várias vezes pra dançar como eu tinha prometido fazer... mas você é que deu uma sumida, né??? e que frase é aquelea no Skype, viajou pra onde???? deve ser por isso que eu não estou conseguindo te achar on nunca... tô com saudades amiga linda, espero que por ae esteja tudo bem e que já tenham conseguido outra pessoa pra dividir AP com vocês. Tô na torcida... mas tô doida pra ver você, descobri no planetário que a sua estrela tem nome... e eu continuo falando com vocês todas as noite, só que hoje a saudade ta apertando como nunca... ai amiga esses dois anos estão me matando, não vejo a hora de nirmos pro casamento do Rafael, tô pensando que deveríamos ir de carro, pra fazermos uma viagem juntas, cheia dce paradas interessantes, tava até pensando que o Fábio deveria ir junto, para revesarmos na direção e não me lembro quem mais o Rafa convidou, mas dependendo de quem for, podia ir com a genet, pq é certeza que nos perderemos antes de chegar em Sobral, rsrsrsrsrsrrs amiga vem logo, tô cheia de planos pra gente por aqui.


te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo!!!!te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo!!!!te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo!!!!te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo!!!!te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo!!!!te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo!!!!te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo!!!!te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo te amo!!!!te amo te amo te amo te amo

Um comentário:

  1. êêêê eu tb estou sonhando todos os dias como a minha ida para o Brasil, sm mentira nenhuma! Vamos com certeza fazer dessa viagem para Sobral uma aventura!! Amiga, tem a Lu tb! Enfim, já ta chegando e o Rafael não libera a lista de convidados né?
    Su, eu tentei te achar no skype e não consegui, fiquei direto online. ontem e hj tb! Eu estava viajando mesmo, te conti pelo skype! temos q colocar os assuntos em dia! Amei o post e as trancinhas !!! :D TE AMO MUITO MUITO MUITO

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...