domingo, 8 de agosto de 2010

tão bom receber sua revista em casa.....









essa edição está incrível, a cada edição eu fico mais cheia de orgulho Vinny, meu mais que amado amigo. Você é a pessoa que sabe trasformar sonhos em realidades, e é por isso que a InVoga é e continuará sendo só sucesso. mas eu seeeeeeeeeeeeempre vou cobrar minha segunda e terceira edições que só vi a dos outros!!!! e que você me prometeu no meu aniversário do aANO PASSADO!!!! Ceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerto!!! Beijokas e parabéns a toda a equipe que faz a InVoga ser exatamente como ela é, uma revista completa é capaz de atingiar a todas as diferentes idades e público, sem interferir no quesito qualidade, claaaaro! Parabéns e continuem brilhando que estou acompanhando tudinho daqui do lado dos leitores. Até que você me deixe publicar na revista, né????


beijoooooooooooooooooooo

Suy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...