terça-feira, 7 de dezembro de 2010

tem coisas que nunca mudam...









A gente é besta, e daí... se o mais importante a gente consegue, né? Sorrir de ti e contigo é muito bãããããão mesmo. Te amo a perder de vista amigo meu e ver o teu sorriso e ouvir a tua voz, porra! Não tem preço!!!! Te amo mesmo, e ta fazendo maior falta você aqui no meu planeta, ninguém, bebe martini comigo! :( rsrsrsrsrsrsrsr mas vamos falar em beber não... que andei passando dos limites no fim de semana. Mas estou super feliz por você e por cada uma de suas conquistas ai do outro lado do mundo. Eu sabia que você ia causar ai... mas tocar piano, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não era pra ser violino?? Mas tem alguém aqui no Brasil penando pra tocar tal instrumentom, mas prefiro não comentar!!! rsrsrsrsrs me choca perceber como você ta mais atualizado das notícias da terrinha do que eu mesma, se bem que você sabe como é fim de ano, né??? Provas, festivais, apresentações, eventos... loucuuuuuuuuuuuras dessa nossa vida bandida de educador e artista, tudo meio que ao mesmo tempo mesmo. Você ta sabendo que a Karla Britto e a Lia vão viajar pra China, Rússia e sei la mais onde??? Pois é... poxa vai todo mundo embora mesmo, é??? Quero ficar aqui também não! :P Ceeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerto!!!! Mantenha-me sempre informada, pois a distância é algo que me acostumo dia-a-dia, mas sua ausência não, isso seria insupórtável de imaginar... Taí a tecnologia tentando suprir um pouco desse vazio que você me deixou. Até jajá... entendeu?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
beijokas verdinhas pro meu Jaja lindo!!!!
sua sempre Sulieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeenne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...