sexta-feira, 11 de março de 2011

Quem é POLICULT?



          A POLICULT (sala virtual de bate-papo) foi criada com o intuito de promover a cultura. Cultura em seu sentido mais pleno da palavra. A POLICULT discutirá temas voltados para essa temática e divulgará todos os segmentos de cultura espalhados pelo nosso país. A idéia é simplesmente trocar idéia da temática e proporcionar um momento de socialização cultural percebendo que cada cantinho do país tem suas particularidades culturais.
          Como o projeto é novinho, nada mais justo que promovamos uma inauguração a altura. E essa inauguração já está mais do que marcada então agende ai: Dia: 12 de março (sábado) às 22hs no endereço virtual: http://br.tinychat.com/policult
           A festa virtual de inauguração da sala é temática: “Festa da Ressaca” por isso providencie sua fantasia e ou máscara. Se estiver sem idéias para as máscaras  nós fizemos uma pesquisa pra ajudar a vida de vocês.

Modelos de máscaras


Observações importantes:

1-A bebida e os petiscos são por conta de cada um (coloque a cerveja pra gelar com antecedência). 2-Traga sua máscara porque a festa é temática 3-Não esqueça o kit básico pra uma festa virtual (cam, microfone e caixas de som ou um fone) . Não precisa nem saber usar tudo a gente ensina como usar a ferramenta na hora da festa)


Maiores informações tratar com @DeniseFiletti ou @nannycorreia
Você não pode ficar de fora dessa, traga seu bom humor e venha celebrar com a gente a inauguração da POLICULT. Nos vemos  sábado, mas até lá ajude a promover essa idéia.

Suyanne Correia
@nannycorreia

6 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa!
    Pré estreia foi uma experiência
    divertida.
    Policult vai dar o que falar!

    ResponderExcluir
  2. Sé tu é muito comédia mesmo!!!Só pq ta do outro lado do planeta fica fazendo perguntas engraçadas, :P acabou o horário de verão mocinho. Então, sim. A festa de inauguração acontecerá às 22h do horário de Brasília! :) Conto com a sua presença, chame a Érika tb, viu? Aguardo você e a minha cunhada! beijokas procê e ajuda a divulgar isso tb, por gentileza, agora que você ta ai vai ter que atender meus pedidos de irmã com saudades, né? Beijo grande procê e a amanhã preciso falar com você no skype depoiu das 18:30hs (siiiiiim do horário de Brasília, antes que vc pergunte, hehehehehehe) Beijo no S2

    ResponderExcluir
  3. Nem vou participar, estarei num baile de formatura, mas valeu demais a iniciativa,como disse a Roseli Magri.Tudo de bom.Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Glos sua meliante você além de não vir pra casa nesse fim de semana aind anão vai participar da festa de inauguração da POLICULT, ah moleque.... pra piorar meu pai ainda vai pra tua casa no fim de semana, acabou de pegar estreda o Sr. meu pai... quando eu crescer eu quero umarido igual o teu, viu? :P Mas relaxe ai, mandei tudo que você me pediu pra festa que você vai ai, ok? Mas mãe, mesmo que você não participe da festa dessa vez, ajude a divulgar, ok? Conto com isso!!!! Beijokas dessa sua filha maluquinha...

    ResponderExcluir
  5. Ah, bem promissor amiga!! Mas 22h são 2h da manhã aqui!! :-/
    Próxima vez, mais cedo!!! :-P
    Se esse projeto ficar divulgando eventos em Fortaleza ou Brasil, não vai rolar pra mim participar. Mas se for pra discutir temas, tamos aí! ;-)
    bju
    amu tu.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...