sábado, 19 de março de 2011

sendo feliz antes que acabe...





 Durante muito tempo eu não pude ser feliz porque eu estava ocupada demais me preocupando com o que eu não tinha, com o que eu tinha mais havia perdido, como amigos que me abandonaram com brigas ridículas ou como coisas que não valiam a pena, mas hoje eu tenho pressa em ser feliz hoje e nada de antecipar o amanhã. O amanhã é só amanhã, e o tempo de ser feliz é agora, e eu tenho pressa, cada dia descubro mais coisa que me interessa. E me percebo uma pessoa extremamente apaixonada pela vida, pelas pessoas e por todas as possibilidades  que me são proporcionadas...

Cada dia eu conheço mais pessoas incríveis, novas culturas e formas de encarar as relações, os problemas sociais, a educação, a arte e coisas muito maravilhosas que eu não teria como explicar e nesse momento da minha vida, eu só consigo me sentir uma privilegiada por conseguir enfin perceber tudo isso.

Beijo grande pra quem me lê
Suyanne Correia
@nannycorreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...