sábado, 16 de abril de 2011

Sapatos Mágicos Para Suyanne



Ela surgia como parte de um mundo imaginário real
Supria alguma fome e partia...
Nunca era vista em tempo de calmaria
Se havia calmaria, guardava-a apenas para os íntimos
Ensaiava continuamente a vida que sonhava viver um dia
Movia o mundo a sua volta como a uma grande engrenagem
Assumia os sonhos dos outros enquanto representava
Ela, atriz feliz por um triz
Andava mais rápido que um não ou um sim
Precisava de uns sapatos mágicos
Então eu fiz
Sapatos mágicos para a atriz (Jefhcardoso)



Esse poema eu ganhei de presente ontem, em um comentário feito no post anterior a este, do querido e atencioso amigo Jefhcardoso!!! Muito obrigada mais uma vez por tanto carinho, sempre me faz bem te ler, e te ler direcionado a mim, não tem preço!!!! Beijokas procê querido e muita cor em seus dias, pra eles possam  ser cada vez mais cheios de vida e entusiasmo, assim não faltará inspiração para seus escritos e nós continuaresmos lendo essas coisas maravilhosas que você escreve.

Beijokas :)

Suyanne correia
@nannycorreia

2 comentários:

  1. É, o tal poeta tinha razão “Gentileza gera Gentileza”. Quando aconteceu de eu traçar essas modestas linhas, senti algo muito agradável, pois uma pessoa que não conheço pessoalmente despertou em mim um gosto pela amizade, uma admiração pela execução do plano de seu sonho. Sem qualquer pretensão, fiquei seu fã. E hoje já sinto orgulho dos seus passos.
    Abraço, Suy! Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. eita eita!!!! orgulhoso de meus passos, é? E eu? Fico como em relação a você? Toda boba de ler essas coisas que você escreve! oO :) Não tenha dúvidas de que as coisas agradáveis que eu te desperto, você também me desperta. Só não posso avaliar a proporção disso. Gosto muito do seu blog, gosto muito de te ler, me faz realmente muito bem! beijokas procê que mesmo de tão longe se faz tão presente :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...