segunda-feira, 11 de abril de 2011

Será que na vida não é meio assim também?


Só tenha cuidado pra não deixar de ser você simplesmente pelo fato de achar que tem que agradar aos outros! 

Pensamento antes de ficar offline...

Indo pro berço feliz da vida com o resultado positivo da experiência vivenciada hoje na #POLICULT

Hoje aconteceu o I Srau Literário Virtual! Aconteceu das 19 às 23hs na sala de vídeo-chat da #POLICULT, que fica nesse endereço virtual: http://br.tinychat.com/policulti 

Foi muito legal, rolou um pouquinho de tudo e várias pessoas leram textos próprios! Bem legal mesmo, aproveitei a oportunidade e divulguei uma lista de blogs voltados para o mundo das poesias, alguns dos blogs que foram divulgados:


http://laviapoetica.blogspot.com/
http://poetizandoaminhavida.blogspot.com
http://poemasparaflautaevertebras.blogspot.com/
http://natimundorosa.blogspot.com/
http://alquimeras.blogspot.com/
http://tulipasperfeitas.blogspot.com/
http://impactosdavida.blogspot.com/
http://saladapoetica.blogspot.com/
http://blogdamiita.blogspot.com/
http://simplesmentesublime.blogspot.com/
http://recantodasletras.uol.com.br/poesias/2626727
http://daniloalfa.blogspot.com/


A cada domingo durante o Sarau divulgarei mais alguns Blogs :)




Suyanne Correia
@nannycorreia

8 comentários:

  1. Puxa que legal essa iniciativa de vocês, eu estou acomapnhando essa policulti lá pelo face e tava achando que la era a policult e não essa sala virtual, onde pelo visto é onde realmente as coisas acontecem. Então pelo visto estou perdendo o melhor da festa. E quando tem atividades na sala? Todo dia vocês tem programação cultural? É como um canal de TV ou rádio? Vocês podem fazer campanhas? Divulgar coisas e debater??? Apareço nesse endereço então em busca de respostas. mas desde já parabéns pela iniciativa.

    Marcos Paulo

    ResponderExcluir
  2. Olá Marcos, eu me disponibilizo a estar no vídeo-chat hoje e tirara todas as suas dúvidas, ok? De cara posso afirmar que sim, é o objetivo da #POLICULT fazer tudo isso que você está perguntando, mas quanto a ser um canal de TV ou rádio, estamos longe dessa realidade, pois não temos uma programação fixa ou pessoas que fiquem online 24hs promovendo essa programação. Mas que bom que você gostou da nossa ideia, ajude-nos a promovê-la, ok? E realmente ontem no Sarau constatamos isso, muitas pessoas pensam que a #POLICULT restringe-se ao grupo de sicussão dentro do facebook, quando na verdade lá é apenas um mural de divulgação, um fórum digamos assim... A programação mesmo acontece dentro da sala de vídeo-chat, onde promovemos as festas, os debates, assistimos filmes, séries, documentários, ouvimos músicas, promovemos leituras dramáticas, saraus literários e tudo que puder ter a ver com a nossa temática: POLICULTURALIDADE.
    O nosso endereço é: http://br.tinychat.com/policulti

    PS: Não encontrei você dentro do grupo da #POLICULT no facebook, procurei seu perfil pra te adicionar e mandar outros informes, qualquer coisa me ache, ok?

    Suyanne Correia
    @nannycorreia

    ResponderExcluir
  3. Então a senhorita mia? [sorrio]
    Fico feliz por você pelo sarau virtual ter obtido sucesso. Não tenho trabalhado fazendo poesia, mas às vezes ela me assalta, então eu escrevo. Um dia quem sabe eu possa participar de uma edição deste encontro #POLICULT
    Sim, no twitter tenho acompanhado um pouco da sua correria, estou adorando. É muito linda a sua relação com as artes.

    ResponderExcluir
  4. daora akii
    so falta eu como escritora tambm
    haushuas
    beijos boa semana procee
    ;D

    ResponderExcluir
  5. owwww amore, tô preparando a próxima lista de blogs que vou divulgar, esses foram os blog divulgados no sarau de poesia, mas esse domingo tem mais, :) a propósito apareçam sempre que quiser na sala de víde-chat da #POLICULT o link está no post e em um comentário acima, será uma grande satisfação pra todos nós enquanto provedores de arte e cultura na internet! beijokas procês!!!!

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhh que lindo isso, você postou o endereço do meu blog! Sem palavras, muito obrigada minha querida!

    ResponderExcluir
  7. Sandra eu li um poema seu no Sarau!!! foi super legal! todo mundo gostou bstante e daí tive a ideia de divulgar os blogs de acordo com as temáticas da #POLICULT. Por exemplo no debate de bulling vou divulgar blogs voltados para educação, temáticas comportamentais... e por ai vai... Próximo domingo tem o II Sarau literário você bem que poderia participar, né?
    :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...