domingo, 11 de maio de 2014

minha Glos...


Se eu pudesse explicar em palavras o quanto esse mês é dolorido eu o faria... passar o dia do aniversário longe da família, minha família. Passar o dia das mães longe da minha mãe não tem como não apertar miudinho o coração. Ontem foi a festa de dia das mães da escola, meu alunos se apresentaram e emocionaram suas mães e em seguida correram em direção aos seus abraços apertados e aconchegantes como só abraço de mãe consegue ser. Eu, morando a 3.000km de distância de minha mãe, não posso abraça-la nesse dia tão cheio de significados para mim. Hoje acordei tão cedo... e não pude ajudar meu pai a preparar aquele café-da-manhã que minha mãe tanto gosta. Não pude correr para sua cama para acordá-la com meus beijos e carinhos. Não poderei levá-la para almoçar fora e nem muito menos abraçá-la.  Nós que sempre fomos tão grudadas, né? Mãe você me faz uma falta tão grande que chego a ficar sem ar quando lembro de tamanha distância essa que nos separa. Te amo muito forte e com todo o meu coração. É muito dolorido passar o dia das mães com tantas outras mães que não você.  Espero pelo menos, que o seu dia seja muito bom, ao lado do seu marido e filhos. Que eles te mimem bastante porque você merece. Lembra que eu dizia que quando eu crescesse eu ia querer ser igual a você? Hoje eu sei que isso é impossível, porque você é única mãe. Um beijo grande em seu coração, quem sabe um dia ainda não consiga te fazer uma surpresa em um dia tão especial com esse. Quem sabe outra serenata em sua janela. Lembra disso??? Rsrsrsrsrs Sempre fizemos de tudo pra te fazer especial, porque é assim que eu acho que tem que ser... deve ser por isso que sinto tanta dor por estar tão longe de você nesses momentos...

Feliz dia das mães.
sua Naninha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...