domingo, 1 de junho de 2014

Casamento é ótemo!!!


             Casamento é o tipo do negócio que por mais que você imagine como é nunca é a mesma coisa. Por mais que conheça casais que se dão muito bem, que são parceiros e companheiros, ou casais que aparentemente não têm nada a ver um com o outro ou briguem muito, enfim... nunca um casal é igual ao outro, então ninguém, nunca saberá de verdade como é  se não casou ou viveu junto a pessoa amada.
            Casamento também é algo extremamente desafiador... viver com uma pessoa totalmente diferente de você em vários aspectos que só aparecem no dia-a-dia, diante das dificuldades, diferenças e situações inusitadas e tudo mais.
           Ou seja, não existe uma fórmula ou receita para casamento, além de casar e escolher fazer dar certo. Não posso falar pelo casamento das outras pessoas, nem as mais próximas a mim. Mas posso falar do meu casamento. 
         Minha história de amor fugiu um pouco as convenções, então tudo aconteceu rápido demais e cm muitas dificuldades desde o namoro, primeiro a distância física, depois morar junto na casa da mãe dele sem termos grana, montar casa, casar e tudo mais... (quem sabe não façamos um vídeo contando desde os primórdios, rsrsrsr). 
           Hoje estamos juntos e queremos permanecer juntos, mesmo com todas as adversidades, porque o amor ainda é o maior de todos os sentimentos. O respeito e admiração que sentimos um pelo outro e pelos projetos do outro existe e é verdadeiramente forte.
             Amo meu Márcio Mendes e espero que possamos continuar aprendendo como viver o tal do casamento, porque isso é  cotidiano quem faz, é o cuidado com o outro, em como falar com o outro, é o respeito e o dividir o peso. Porque o casamento é dos dois... e é só assim que funciona.

Bom restinho de domingo a todos!!!
Suyanne Correia Mendes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...