sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Novo ciclo

É com muita alegria que eu começo o ano de 2018.
O ano que se encerrou, 2017, foi um ano dificílimo pra minha família. Passamos por diversas provações e foi um ano em que tivemos muitos prejuízos, e prejuízo nem sempre é material, mas nesse caso até foi também, pois teve o golpe do apartamento, o tratamento dentário caríssimo que precisou ser refeito dois meses depois e seguido de uma redução salarial (sem alteração na carga trabalhista), a internação do Pedro na semana do meu aniversário, a morte de uma prima muito muito mas muito querida que abalou toda minha família, o assalto na noite de natal onde estava toda minha família ( pais, marido e filho), fui demitida da escola no meu último dia de trabalho e pra fechar mesmo tive conjuntivite viral nos últimos  momentos do ano...


O que eu posso tirar disso tudo??? É que com o tudo na nossa vida, passa. Se as coisas boas não duram pelo simples fato de serem boas, porque as ruins durariam?
A parte boa disso tudo (sim, já avisei em posts anteriores que sou dessas) é que tudo de ruim e que me puxava pra baixo ficou em 2017.

Esse ano começo com muitas certezas, muitos projetos e com uma alegria que alguns anos não conseguia perceber em mim. Sigo tocando minha empresa que está ficando cada vez mais sólida e me permitindo criar e aprender diversas coisas. Estou fazendo cursos que têm me feito melhorar cada vez mais meu desempenho no processo de criação na empresa. Parcerias se solidificam cada vez mais e novas parcerias surgem pra nos envolver e motivar a batalhar mais e mais.
As coisas começam a se encaminhar como rio que segue seu fluxo sempre em em frente e cada vez mais forte.

Su, mas só teve coisas ruins em 2017??? De jeito nenhum!!!! Amizades verdadeiras se fortaleceram e isso é algo muito valioso para mim e vão continuar independente de qualquer coisa. Além de algumas aquisições importantes que a minha pequena empresa adquiriu esse ano (computador novo, impressora nova, plotter e alguns cursos importantes que fiz durante o ano). E o final de ano em meio a tantas coisas difíceis, recebemos as melhores visitas... Meus pais vieram e tivemos dias simplesmente incríveis. Não tenho como não agradecer por tudo que Deus me da. Até as dificuldades são válidas, me fazem crescer e seguir com a certeza de que sou forte e consigo vencer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...