quinta-feira, 23 de abril de 2009

respondendo...

















http://lorotas e marmotas.blogspot.com


Tenho que responder o que você escreveu em seu blog,né?

Vendo um pouquinho através do seu olhar constatei que filhos não são tão bons assim... eu mesma não sou tão boa assim. Deve ser por isso que dizem que uma mãe é para 10 filhos e 10 filhos não são para uma mãe!!! Poxa minha mãe, eu amo tanto você, falo tanto de você para as pessoas e quando eu te vejo é como se já fosse tão óbvio que acabo esquecendo de dizer, né??? E mesmo sem dizer, muitas vezes sem demonstrar e quase sempre sem sequer te ver eu ainda esqueço ou deixo simpelsmente de te dizer o quão amada és por mim. Ô mãezote minha tu és a pessoa mais incrível que eu conheço, sabia??? Desculpa por não ser a filha que você merecia, nem de longe eu queria ser assim... ocupada, reclamona, deprimida, insensível, orgulhosa e ingrata... Passamos tanto tempo longe, que me acostumei a sentir sua falta e nas vezes que podemos aproveitar pra fazermos algo simplesmente não fazemos. Mas esse fim de semana que passou bom... fizemos algumas coisas nossas, né? Fazer compras juntas,ficar deitada em seus braços lá na sua cama, o cafuné que você me fez, aquele meu preferido [rsrsrsrsr] e o que eu fiz, né??? Nem um filmezinho eu assisti com você, desculpa mãe! Desculpa por me centrar tanto nos meus problemas, dívidas e chateações com o carro. Eu me cego em mim mesma e nem percebo que você também deve estar com seus problemas, sentindo falta do seu pc, sentindo falta da gente que mora aqui, longe de você... Ah mãe, você merecia filhos melhores. Nós quatro não somos o suficiente pra você, sabia??? Mas eu amo tanto você, nunca duvide disso, viu????
Beijo grande, bem grande... Te amozão bem forte e pra sempre!!!!

PS: os momentos que passamos juntas são sim os melhores... compartilhar a vida com você é uma experiência simplesmente fantástica.

a sua filhotinha, Nanny

Um comentário:

  1. Eu nem acredito que finalmente vou conseguir escrever um tiquinho no teu blog, que eu sempre leio, mas nunca dava pra comentar nada, até cheguei a pensar que ele era um diário à moda antiga, do tipo em que você escreve , escreve, mas sem interação...kkk...que maldade, né,minha Su? Por isso vivo te dizendo, que você precisa de outra mãe, mas você é teimosa, faz fica-pé e quer porque quer essa da qui...então aguenta!!! Vou nem contar o malabarismo que você fez pra configurar isso aqui, e que a piada do diário foi sua, chegando inclusive a pensar em sempre começar seus textos com a frase:"Querido diário, hoje eu..."kkk, ah minha Nanny, você é muito comédia mesmo, se não já fosse atriz eu ia te sugerir isso mesmo, porque tu me matas de rir...kkk, lembrando aqui da tua sócia, a Laryssa, ai meu Deus, ninguém merece,viu? Tou feliz, e tou com saudades. Sozinha aqui nesse ap fedido de mofo, frio pra caramba, e morrendo de fome. Sente peninha de mim, vá lá,rsrs, te amo, linda daquele jeitinho que você já sabe: a perder de vista. Um beijo, um não muitos, muitísimos beijos. Durma bem, e se entrar no skype me obriga a aprender...rsrs...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...